Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Te amuh Mulequinho


Estou tão FELIZ por que encontrei VOCÊ.
Mesmo achando que os meus dias estão tão errados 

Eu não mudaria nada, pois tudo pelo que passei me levou até você. 
Então eu devo ter feito algo certo, e  faria tudo de novo.
É engraçado como o tempo vôa quando se está APAIXONADO
Levamos uma vida para nos encontrar mais valeu a espera, 
Pois finalmente encontrei a pessoa certa 
E que no tempo que passamos juntos, 
você conquistou um Lugar ESPECIAL no meu coração, 
Que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir…
Mas, acima de tudo, você é o primeiro que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, sei que minha vida é melhor
Você é a pessoal que completa a minha vida...
E te quero pra sempre ao meu lado

Você é TUDO pra mim mulequinho !!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário