Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Viverei pra sempre


Quando a minha hora chegar, não tentem introduzir vida artificial no meu corpo, através de uma máquina!
Em vez disso, doem os meus olhos para um homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebé ou o amor nos olhos de uma mulher! Doem os meus rins para uma pessoa que depende de uma máquina para viver de semana a semana!

Peguem no meu sangue, nos meus ossos, todos os músculos e nervos do meu corpo, e encontrem uma maneira de fazer uma criança andar! Explorem todos os cantos do meu cérebro! Peguem nas minhas células, se for necessário, e cultivem-nas!
Quem sabe algum dia, um mudo consiga gritar quando a sua equipa marcar um golo e uma surda consiga ouvir o som dos pingos da chuva a bater na sua janela! Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas para ajudar as flores crescerem!
Se quiserem mesmo enterrar alguma coisa, enterrem os meus erros e as minhas fraquezas! A minha alma, eu peço que seja entregue a Deus! Se tu quiseres lembrar de mim, faz tudo isso como um gesto de bondade! Se tu fizeres isso, aí sim, eu viverei para sempre!


 Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário