Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

Mainha


Quero te agradecer por tudo que fez por mim.
Foi você que me deu a vida, que me viu crescer,
Que esteve sempre ao meu lado a cada passo e fase da minha vida.
Que sempre sabia o que falar e me acolheu nos momentos difíceis
Me ensinou tudo que sei, e o que sou hoje foi graças a ti .
O melhor presente de Deus foi ti ter como Mãe 
Pois o que passou por mim ninguém poderá passar
Sei que sofreu por mim e que daria  a vida pra mim proteger.
Saiba que só tenho a agradecer mainha
Mesmo com todas as broncas, as brigas, os momentos de raiva...
Nada disso se compara ao amor, carinho e atenção que tem comigo
Saiba que é a Pessoa mais ESPECIAL do mundo.
Nem sei como agradecer por tudo que fez e faz por mim,
Sem você não seria nada..
Tee Amuh Muito Mainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário