Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de abril de 2012

“para sempre”

Ele: Eu disse que ia ser pra sempre, não disse? Então,Um dia após o outro. 

Com lágrimas e sorrisos. Despedidas e reencontros. Não vou deixar nada, nem ninguém, abalar aquilo que a gente está construindo na vida um do outro. Alem de namorado vou ser seu melhor amigo. Te darei carinho e atenção todos os dias. Não vou desistir de você, vou ser só seu e vou ficar do seu lado, principalmente quando não estiver muito alegre. 
Você me deixa cuidar de você? 

Ela: Espero que não desista mesmo de mim. E que se eu pedir que suma, você fique.

Não me escute quando eu falar besteiras. Não quero que desista, e sim que insista. 

Quero que esteja do meu lado todos os dias.

Acontece que já estou dependente de você, necessito a todo momento da sua presença.

Talvez seja um pouco exagerado falar no “para sempre”, mas eu gosto desse exagero. Quero que compense as lágrimas que escorrerem pelo meu rosto, com sorrisos, aqueles que só você consegue provocar em mim. Tudo que eu mais quero é que cuide de mim, hoje, amanhã, depois de amanhã, mês que vem, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário