Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas Sobre Mim

Mudo constantemente o meu humor.
Sou escandalosa
Sou viciada em música e chocolate. 
Só durmo de lado.
amo sapos de pelúcia.
Tenho medo de perder tudo que amo.
Eu não consigo passar o dia dormindo.
Quando estou triste, ouço músicas tristes.
Sinto ciúmes MUITO facilmente.
 Morro de ciúmes mas não falo.
Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.
Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
Minha mãe e minha avó são a minha força, minha base, minha razão.
 Meus irmãos são chatos pra caralho.
Meu sonho é ser médica. 
 Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.
Tenho mania de me sentir sozinha.
 Roer as unha, morder os lábios e mexer no cabelo freneticamente pode significar meu nervosismo.
Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.
Paciência é uma das virtudes que eu não tenho.
Me esforço pra ser uma boa pessoa, pra ser ruim basta eu respirar.
Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.
Muita gente diz que me odiava antes de me conhecer.
Algumas passaram a me odiar mais ainda, depois disso.
Outras passaram a me amar.
Por mim todo final de semana eu iria ao cinema.
Acredito em Deus. 
Quero aprender tocar bateria e Guitarra.
Falo palavrão pra caralho.
Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.
 Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.
Posso ser chata ate no jeito de olhar.
Se não fosse tão pessimista, seria mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário