Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando minha hora chegar

Já estive tão sozinha, assustada, 
sem ninguém que se importa-se comigo
Me vi com medo, sem razões para querer viver
e me perguntei :O que eu estou deixando
Quando eu morrer?
... Será que apenas mágoas, tristeza, erros, desilusões ???

Quando minha hora chegar 
não quero que lembrem de mim por essas razões.
Quero que me ajudem a deixar tudo isso pra trás 
que esqueçam todos os erros que cometi
Toda a mágoa, tristeza, dor e desilusões que provoquei.

Quando minha hora chegar, não quero que fiquem ressentidos
quero apenas que me mantenham em suas memórias
E quando lembrarem de mim, não quero que sintam DÓ ou PENA, 
quero que sintam ADMIRAÇÃO, pela minha coragem, 
por tudo que eu fiz, quero que sintam ao menos um CARINHO, 
ou uma simples demonstração de AMOR ou afeto por mim. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário