Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Resto da Minha Vida

Todo dia eu acordo ao lado de um anjo

Mais bonito do que palavras poderiam dizer

Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?

Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje

Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo

Conforme estou diante de minha mulher

Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos

Oh como eu pude ter tanta sorte?

Eu devo ter feito algo certo

E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

Parece que foi ontem que ela disse olá

É engraçado como o tempo voá quando está apaixonado

Levamos uma vida para nos encontrar

Valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa

Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário