Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Espere por mim

Se nós pudermos para de brigar 
um com o outro o tempo todo
Poderíamos ver que nós somos
 mais fortes juntos que separados
Mas você me ama hoje, 
amanhã já não me quer por perto
Você muda tanto de opinião, 
não pode continuar assim
Se nós podemos voltar naqueles dias 
em que eramos tão apegados
Mas não conseguimos ter 
uma conversa sem briga
continuamos discordando e 
você continua a me culpar,
Gritando um com o outro sem razão
E eu sinto como se falássemos
 duas línguas diferentes
É difícil de me entender, mas eu sei 
que se você tentar já é meio 
caminho
Eu vou assumir a culpa se isso
 ti fizer parar e encontrar um jeito de 
quebrar essas paredes
Estou à espera de você, 
pare de esperar por mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário