Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

Acreditar em você

Eu queria acreditar em você assim eu estaria bem
Mas agora tudo que você me disse simplesmente não se aplica
Ao que eu sinto por dentro, amar você era fácil,
mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram, 
e tudo porque você mentiu
Eu não posso continuar e fingir que eu não tentei esquecer isso
Mas eu estou muito magoada, apenas não posso superar o jeito que  você me machucou, eu pensei que poderia te perdoar
E eu sei que você mudou, mas mesmo eu querendo acreditar em você
Eu sei que não será o mesmo.
Eu posso nunca entender o porque mais eu estou fazendo o melhor que posso
E eu tentei perdoar isso mas será que eu mereci ser tratada por você desse jeito?
Você podia ter me dito que você não estava feliz
Eu sei que você não queria me machucar mais olhe o que você fez
Não consigo parar de chorar




Nenhum comentário:

Postar um comentário