Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Você se esqueceu que eu ainda estava viva?

 Você esqueceu tudo o que tínhamos? Você se esqueceu de mim? Você se arrependeu de ter estado ao meu lado? Você se esqueceu o que nós sentíamos por dentro?
  Agora só me restou esquecer de nós.
Mas em algum lugar nós erramos, nós éramos tão fortes, nosso amor é como uma canção, você não pode esquecer isso.
 Então agora eu acho que é aqui que temos de estar, você se arrependeu de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não esqueça. Tínhamos tudo, estávamos apenas prestes a nós apaixonarmos ainda mais, então seguimos em frente... 
Eu não vou me esquecer de nós. E, finalmente, todas as fotos foram queimadas, e todo o passado é apenas uma lição que aprendemos... 
Não vou esquecê-lo, por favor, não esqueça nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário